domingo, 10 de abril de 2016

Apipila Super Placa A

Olá a todos.
Hoje passando para falar dessa belezinha que é a  Super Placa A da Apipila.
Gente, s2s2 coraçãozinho coraçãozinho #amomuito. ahuhauhauhauha
Fiquei completamente apaixonada por essa placa. Não só pelos desenhos lindos, mas pela qualidade incrível que a placa tem. Me surpreendeu muito, uma das melhores placas que eu já testei até hoje.
Pretendo comprar muitas placas da Apipila a partir de agora. XD
Os desenhos são gravados bem fundo e saem super bem. O carimbo que eu usei para testar essa placa é um que não funciona com quase nenhuma placa que eu tenho, mas com ela funcionou super bem, ou seja, todos os meus carimbos funcionaram, incluindo os ruins!!!!! huahuahuahuah


A Super Placa A tem praticamente o tamanho de uma folha A4, como vocês podem ver nas fotos.
Aqui vai uma comparação de tamanha dessa placa com outras placas, como:
Konad redonda e Dream Girl retangular...
...Cheeky B....
e a plaquinha criações, também da Apipila.
Essa é a parte de trás da placa, vem com uma proteção branca.
Esses são alguns testes que eu fiz:








Agora vamos a uma nail art usando a Super Placa A e o carimbo transparente, ambos da Apipila:










Por hoje é só.
Espero que gostem.
Uma boa semana a todos. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário