sábado, 8 de agosto de 2015

Maybelline - Pinkalicious

Olá a todos.
Desculpem por ficar tanto tempo sem postar... ^^''''''
Voltando então às postagens! XD
Hoje fui comprar 4 ou 5 esmaltes e acabou que minha mãe me deu uns de presente e voltei com 10 vidrinhos pra casa!!!! S2S2 MÃE S2S2
hahahahaha amooooooo!!!!!
Então decidi dividir minha felicidade com vocês hoje. Eis o que eu comprei:



Primeiro fui na Esmalte Machine. Sou muito fan dessa loja, amo mesmo, aí resolvi comprar o branco e o preto pra carimbar, a base fosca pra testar e mais duas cores. XD
Os da SinfulColors e o da La Femme pra carimbo achei na Bel Cosméticos. O SinfulColors estava por R$7,90, o que me deixou impressionada, pois nunca nem tinha visto um por aqui, ainda mais a esse preço.
Bem, como minha unha já estava pintada, fui direto testar a base fosca da Esmalte Machine.
Genteeee, estou in love com essa base maravilhooooosaaaaaaa!!!!!!!! S2S2 hahaha
Vou deixar aqui as fotos da nail e no fim tem uma foto comparando com a base fosca e sem ela.
No carimbo usei o esmalte branco da Esmalte Machine e a placa Dream Girl -06.
Espero que gostem.









Nenhum comentário:

Postar um comentário