terça-feira, 14 de abril de 2015

Esmalte Machine - 504600-0

Olá a todos.
Hoje gostaria de falar dessa marca que me conquistou completamente:
A Esmalte Machine!!!
Geralmente os esmaltes são vendidos em quiosques nos shoppings e são feitos na hora...
Exatamente, você escolhe uma cor e a maquina faz seu esmalte na mesma hora e você sai com ele novinho e intacto *_*
O catalogo da loja tem mais de 1000 cores, então, se você é louca por esmalte que nem eu, vá com tempo de sobra... XD
Como tem uma infinidade de cores é ideal pra quando se está procurando uma cor específica.
O esmaltes de lá também são bons para carimbo (exceto alguns vermelhos e alguns amarelos, onde tem esse pigmento mais forte) o que abre um leque de possibilidades - que eu já estou explorando!!!!
Na loja da minha cidade a vendedora me mostrou os únicos esmaltes que não são bons pro carimbo, o que demonstrou um preparo exemplar em atendimento a um mercado específico como esse.
Em fim, estou adorando ter uma franquia perto de mim e pretendo explorar todas as possibilidades que couberem no meu bolso.... XD hauhauhauha
Como a cor é feita na hora, o nome do esmalte é, na verdade, a cor de referência na máquina.
O que estou mostrando é o 504600-0.
Pro carimbo usei outro esmalte da mesma marca (005400-A3) e a plaquinha BM03 (Bundle Monster).
Vou deixar o link da loja no final para que vocês possam conferir se tem alguma franquia na sua cidade.






Site da Esmalte Machine:
http://www.esmaltemachine.com/
PS.: Sim, eu queria ter a máquina em casa... T_T

Nenhum comentário:

Postar um comentário