quarta-feira, 25 de março de 2015

Comprinhas com Bundle Monster ^^

Olá a todos,
hoje quero dividir a felicidade de ter recebido uma encomenda que fiz em janeiro. (Sim, os correios demoram muito pra entregar as coisas ¬¬)
Eis o que eu comprei: O set de plaquinhas "2013 Holiday Collection", "Stamper + Scraper Nail Art Stamping Tools Combo Set" (que são os carimbos) e "Nail Art Stamping Plates Storage Case Organizer" (que é o organizador de plaquinha).
Primeiro quero falar sobre o organizador.
Eu queria muito esse organizador já que é muito ruim deixar as plaquinhas todas empilhadas de qualquer jeito e acaba arranhando muito. Amei demais ele, fica super fácil ver cada plaquinha e elas ficam todas em ordem. ^^

Sobre os carimbos.
São ótimos, carimbam super bem (mesmo sem o "prime"). Vou demorar um pouco pra me acostumar com eles por causa do formato (estou muito acostumada com o meu redondo). Eles são do tipo "firme", embora sejam um pouco mais flexíveis que os da Konad. O branco é bem brilhante, mesmo depois que eu passei acetona. Já o verde é fosco. O raspador de plástico também é muito bom.



Sobre as plaquinha.
Adorei muito esse set, achei lindo demais. Infelizmente a plaquinha BM-H18 veio com defeito. Vou entrar em contato com a loja e pedir pra trocar (depois eu digo se eles trocaram ou não). Todas as outras plaquinhas estão perfeitas e são maravilhosas.(testei 2 desenhos de cada) XD








PS.: Alguns não saíram perfeitos por eu ter testado com muita pressa =X

Em fim, estou super feliz com minhas comprinhas e recomendo as coisas da Bundle Monster. O site da loja vai aqui no final pra quem se interessas, mas lembrem-se que a alfandega pode taxar vocês (assim como ela fez comigo), mesmo a compra tendo valor inferior a 50 dólares ¬¬.
http://www.bundlemonster.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário